Política de Devolução e Reembolso

🍷 Política de Devolução e Reembolso

  1. Direito de Arrependimento

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e a Lei do E-commerce (Lei nº 7.962/13), você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa e sem custos adicionais.

 

  1. Condições para Exercício do Direito de Arrependimento

Para exercer seu direito de arrependimento, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

  • Em sua embalagem original, sem indícios de uso.

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • Com a nota fiscal ou comprovante de compra.

  •  

  1. Procedimento para Devolução

Para solicitar a devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@setwines.com.br ou pelo telefone (11) 988853695, informando:

    • Número do pedido.

    • Produto a ser devolvido.

    • Motivo da devolução.

  2. Após a análise, enviaremos um código de postagem para que o produto seja enviado de volta sem custos para você.

  3. Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, realizaremos a inspeção e, estando tudo conforme as condições acima, efetuaremos o reembolso integral do valor pago.

  1. Prazos

  • Prazo para solicitação de devolução: 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • Prazo para análise e reembolso:

·         Via boleto: Caso os dados bancários estejam corretamente vinculados à titularidade do comprador, o valor será creditado na conta bancária em até 1 dia útil.  

·         Via cartão de crédito: o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.  

·         Via PIX: o estorno será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento. O valor será creditado na conta bancária em até 1 dia útil

 

  1. Custos de Envio

Os custos de envio para devolução serão arcados por nossa empresa, mediante o envio do código de postagem.

  1. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito, o prazo para solicitação de devolução é de:

  • 30 dias corridos para produtos não duráveis.

  • 90 dias corridos para produtos duráveis.

Nestes casos, o processo de devolução seguirá os mesmos passos descritos acima.

  1. Informações de Contato

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato conosco:

  • E-mail: atendimento@setwines.com.br

  • Telefone: (11) 98885-3695

  • Endereço: Av. Queiroz Filho, 1560 – Village 23G, Vila Leopoldina - São Paulo, 05319-000

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade
Olá, venho através do site da Setwines e preciso de ajuda!